Barril FM realiza a entrega dos prêmios da Promoção 105 Frangos Piovesan
Publicado em 06 de novembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Durante o mês de outubro, no programa Papo de Jacaré da Barril FM, os ouvintes que ligavam e participavam ao vivo, concorriam a 105 frangos. Sendo que, 25 seriam do ganhador, 20 para o amigo indicado 60 frangos seriam distribuídos para três entidades escolhidas pelo contemplado.

O sorteio foi realizado no dia 31 de outubro e o ganhador foi Rudinei do Nascimento, o amigo indicado, Fabiano Anselmo e as entidades escolhidas foram: Lar dos Deficientes, Promenor e Liga do Combate ao Câncer.

Na manhã desta segunda-feira (6) a Barril FM, junto aos ganhadores e a equipe da empresa Frangos Piovesan realizou a entrega oficial para as entidades que foram contempladas com 20 frangos cada uma.

Segundo o ganhador Rudinei do Nascimento, o prêmio veio em boa hora. “ É sempre bom ganhar um prêmio desses e poder ajudar entidades carentes que necessitam tanto de auxílio da comunidade em geral, afinal se tratam de associações sem fins lucrativos e se mantêm apenas com doações.”

A Barril FM planeja para o próximo ano, mais promoções e ações procurando envolver cada vez mais a comunidade frederiquense.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários