Dez empresários mais lembrados serão divulgados nesta segunda-feira (30)
Os dez empresários mais lembrados pelos associados da ACIFW na primeira etapa de circulação das urnas serão anunciados após escrutínio.
Publicado em 30 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, a comissão de escrutínio, composta por Isac Dalpiva, Paulo Acker, Juliano Locatelli e Sônia Panosso, irá realizar a contagem das indicações que irão definir os dez empresários mais lembrados, que serão agraciados com o Troféu ACIFW – Empresário Destaque e participarão da etapa final na qual será definido àquele que receberá a honraria de ser reconhecido como Empresário do Ano 2016. Após a contagem, será realizada uma coletiva de imprensa na qual, além de serem anunciados os nomes, a diretoria da ACIFW estará a disposição para responder a questões a respeito do evento Empresas e Empresário do ano que será realizado no dia 14 de novembro.

Após o anúncio dos dez mais lembrados, a Comissão de Escrutínio e a diretoria da ACIFW irão visitar os empresários agraciados com a honraria. No dia seguinte a divulgação, iniciam as entrevistas nos veículos de comunicação do município, que serão realizas por duplas dos empresários contemplados. Diferente das edições anteriores, a urna irá circular novamente nas empresas associadas para que esses exerçam o seu direito de escolha, definindo quem será o Empresário do Ano 2016, que só será revelado no dia 14 de novembro, dia do evento.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações ACIFW
Fotos
Comentários