Aproximadamente 182 kg de maconha são apreendidos na BR 386
Além das drogas, os policiais identificaram alteração na placa do veículo
Publicado em 28 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Em uma ação conjunta da PRF, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Brigada Militar e Receita Federal foram apreendidos aproximadamente 182 kg de maconha na madrugada deste sábado (28) em Sarandi, noroeste do Estado.

A DEFREC de Santa Maria alertou sobre um veículo que poderia estar com drogas. A partir daí, os policiais dos vários órgãos começaram a monitorar a região noroeste do estado. Os agentes, por fim, localizaram e tentaram abordar um veículo Ford Ka com placas de Gaspar/SC. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga seguindo pela BR 386 em direção a Carazinho. Os agentes seguiram em acompanhamento tático até que o Ford finalmente parou.

O veículo estava carregado com maconha no porta-malas. Foram identificados 2 indivíduos, um com 33 anos e diversas passagens, entre elas homicídio e outro com 28 anos também com várias passagens. Além das drogas os policiais identificaram alteração das placas. Quando realizadas pesquisas nos sistemas verificou-se que o veículo era roubado. O carro original tem placas de Belo Horizonte/MG.

A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para confecção do flagrante.
Fonte: BrunaCasali/JornalismoBarrilFM com informações PRF
Fotos
Comentários