Desfile Natalino será mais uma atração do Frederico em Luz
Uma das atrações principais do Frederico em Luz 2017 terá o apoio de diversas entidades de Frederico Westphalen.
Publicado em 24 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na noite de ontem, 23 de outubro, estiveram reunidos nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Primeira-Dama, Sirlei Panosso, Prefeito Municipal, José Alberto Panosso, juntamente com a comissão organizadora do Frederico em Luz e, as entidades de Frederico Westphalen que estarão abrilhantando o desfile natalino.

Em conversa com as entidades, todas se disponibilizaram a ajudar e se empenharam em coreografar uma música inédita, que será apresentada a comunidade no dia do desfile. Segundo a Primeira-Dama "O nosso Frederico em Luz será um atrativo para movimentarmos a nossa cidade e o desfile, como a árvore cantante, serão as atrações principais, que trará ao frederiquenses o encanto do Natal".

O desfile que terá além da temática do Frederico em Luz 2017 "Viva essa alegria de Natal", trará ainda o encanto Natalino pelo mundo. Como a professora e coreografa Juliana Saraiva "Vamos passear por todos os cantos do Mundo e, inovar em cada detalhe. Não temos muitos recursos, mas com o apoio de todas as entidades, vamos fazer um desfile para envolver a todos que estiverem assistindo".

A programação oficial será lançado dentro de alguns dias, bem como o site oficial do evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários