Impulsionando o desenvolvimento, Expofred 2018 é lançada oficialmente
20ª edição da feira, acontecerá de 27 de Abril á 01 de Maio de 2018.
Publicado em 09 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
A 20ª edição da Expofred está ganhando forma. Nesta segunda-feira, dia 09 de Outubro, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços, a Administração Municipal de Frederico Westphalen e a Afred iniciam os trabalhos para a realização de mais uma edição da feira que gera negócios e promove o desenvolvimento econômico e social do município e de toda região.

Com data definida, de 27 de Abril á 01 de Maio de 2018, a Expofred terá na Comissão Central, o presidente Paulo Dalmolin, 1ª vice-presidente Simônia Gonçalves de Oliveira, 2º vice-presidente Jamil José Mezalira, 1º tesoureiro Adilson Zeni Junior, 2º tesoureiro Juliano Locatelli e secretária executiva Liziani Brondani. Voluntários conduzirão os esforços coletivos para tornar a feira um grande sucesso. A logo da 20ª Expofred, foi revitalizada e o novo slogan define o propósito desta edição do evento.

Dado início da comercialização dos estandes, a partir de hoje (09) até o final do mês de outubro, os associados da ACIFW e CDL terão prioridade na escolha dos espaços, bem como condições especiais de parcelamento do pagamento.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Comentários