Filial da Cotrifred foi alvo de furto
A Polícia Civil de Vista Alegre trabalha para identificar os autores do furto, os quais foram flagrados pelas câmeras de segurança.
Publicado em 03 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
A filial da Cotrifred de Vista Alegre foi alvo de furto cometido por, pelo menos, dois criminosos na noite do domingo, 1º de outubro. Conforme a Polícia Civil (PC) do município, entre às 22h30min e às 23h30min do domingo, dois indivíduos entraram no estabelecimento. Inicialmente, eles tentaram abrir um buraco na parede dos fundos do prédio, mas como não conseguiram, os bandidos acabaram arrombando uma janela e entrando no local.

Ainda de acordo com a PC vista-alegrense, os assaltantes levaram do estabelecimento uma quantia que estava no caixa da cooperativa, uma CPU e alguns produtos da loja, como chinelos, chocolates e alguns itens de perfumaria. Após cometer o crime eles fugiram. A Polícia Civil de Vista Alegre trabalha para identificar os autores do furto, os quais foram flagrados pelas câmeras de segurança. Diante disso, quem possuir qualquer informação pode repassar aos policiais, através do telefone 3730-1040.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações PC
Fotos
Comentários