ACIFW celebra 60 anos em grande baile comemorativo
Publicado em 02 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Nesse sábado, dia 30 de setembro, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen – ACIFW, realizou o Baile Comemorativo aos seus 60 anos. O grande evento reuniu centenas de pessoas no Clube Recreativo e Cultural Harmonia.

O baile contou com o pronunciamento de algumas autoridades, como o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jacques Douglas de Oliveira, o Prefeito Municipal, José Alberto Panosso e o deputado estadual, Edson Brum, que parabenizaram a entidade e enfatizaram a importância da Associação. Além disso, foi transmitido um vídeo com a fala da Presidente da Federasul, Simone Leite, que salientou a importância da união das forças empresariais em prol do associativismo e do desenvolvimento da comunidade.


Na festividade, foi apresentado o vídeo institucional, elaborado especialmente para a ocasião, mostrando a história da entidade e a relevância da ACIFW para a economia local. Durante o evento foram entregues certificados aos ex-presidentes, em reconhecimento a essas lideranças que foram fundamentais para o desenvolvimento da ACIFW, além de agradecimentos a diretoria e colaboradores da entidade e empresas e empresários que colaboraram voluntariamente na realização das comemorações aos 60 anos da entidade.

“O evento possibilitou que a comunidade empresarial e lideranças se reunissem para marcar de forma especial os 60 anos de história da entidade”, afirmou o presidente da ACIFW, Paulo Dalmolin. O presidente ainda mencionou que além do reconhecimento aos associados beneméritos, realizado na Celebração de Ação de Graças, no dia da fundação da Associação, agora também foi possível prestar o devido reconhecimento aos ex-presidentes da entidade, que tanto contribuíram na sua evolução.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários