ACI-FW comemora 60 anos
Baile Comemorativo será neste sábado, dia 30 de setembro. O evento terá início às 22 horas no Clube Recreativo e Cultural Harmonia.
Publicado em 28 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta quinta-feira (28), a equipe da Barril FM recebeu o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen, Paulo Dalmolin, que falou sobre o Baile Comemorativo aos 60 anos da associação que será neste sábado, dia 30 de setembro. O evento terá início às 22 horas no Clube Recreativo e Cultural Harmonia.

Na festividade, que celebra as seis décadas de atuação da ACIFW, será apresentado o vídeo institucional, elaborado especialmente para a ocasião. Além disso, o evento contará com reconhecimento aos ex-presidentes e a entrega da revista comemorativa dos 60 anos, que resgata parte da história da entidade e também registra os avanços que a fortalecem para seguir contribuindo com o desenvolvimento econômico e social de Frederico Westphalen.

Nesse dia, serão recebidos associados, comunidade e lideranças que, além da revista, ganharão outras lembranças preparadas pela entidade, como forma de agradecimento a todas as contribuições realizadas ao longo desses 60 anos.

Após o cerimonial, o Baile será animado pela Orquestra Stagium 10 Big Band, que tem em seu repertório sucessos de grandes astros, como Ray Conniff, Glenn Miller, Benny Goodman, Tommy Dorsey e Paul Mauriat e interpreta canções e arranjos conhecidos nas vozes de Frank Sinatra, entre outros. Durante o evento, estarão disponíveis serviços de gastronomia.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários