Bairro Jardim Primavera de Frederico Westphalen recebe o Prefeitura em Ação
Publicado em 27 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta quarta-feira, dia 27, teve início no Bairro Jardim Primavera o Projeto Prefeitura em Ação. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito José Alberto Panosso, o vice Diogo Duarte, secretários da administração municipal, além dos vereadores e comunidade. Com a finalidade de atender as demandas da população, o projeto leva toda estrutura do Poder Executivo e Legislativo para os bairros de Frederico Westphalen.

Em seu pronunciamento, a Diretora do Plano Estratégico Marizete Frozzi destacou que a administração municipal é movida pelas parcerias e espírito de cooperação. “Aos 9 meses de gestão nasce um projeto que visa ouvir a população, para saber as necessidades de cada bairro”, destacou Frozzi.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Jacques Doulas de Oliveira, ressaltou em sua fala que o este é um protejo inédito, aproximando a comunidade do Poder Executivo e Legislativo. “Hoje o dia é escutar as necessidades e buscar atender um dos maiores bairros de Frederico Westphalen” frisou o presidente.

O Senhor José Sergio Dracheski, presidente da comunidade do Bairro Jardim Primavera, agradeceu a administração municipal pela ação realizada neste dia, onde estão sendo analisadas as melhorias e demandas solicitadas. O asfaltamento das ruas do Bairro Jardim Primavera, um dos principais apelos dos moradores, foi destacada no pronunciamento do vice-prefeito Diogo Duarte.

O Prefeito Municipal José Alberto Panosso, agradeceu a presença das autoridades, entidades e comunidade em geral. E destacou que o desenvolvimento dos bairros do município é o foco do Projeto Prefeitura em Ação. Hospital Divina Providência, UPA e UTI também foi pauta do pronunciamento do prefeito. Panosso convidou a comunidade a “abraçar o projeto da construção do centro de saúde”, visando a melhoria desde o atendimento de consultas médicas até mesmo os exames, que hoje, são feitos em outros municípios da região.

Na oportunidade a Banda da Escola de Ensino Fundamental Irmã Odila Lehen realizou sua apresentação, com as músicas: - Hino da Marinha Americana; Chuva de Prata e Você partiu meu coração.

O Projeto Prefeitura em Ação será realizada a cada três meses, passando por todos os bairros do município ouvindo a solicitação dos moradores. Hoje, no Bairro Jardim Primavera o atendimento será até as 18h00 no salão da comunidade.

Foto: ClomarToledo
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Comentários