Bairro São Francisco de Paula de Frederico Westphalen terá academia ao ar livre
Publicado em 19 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (18), a liberação do projeto para construção de uma Academia ao Ar Livre no Bairro São Francisco de Paula e mais R$ 20.000,00 para a compra de materiais esportivos.

O projeto foi protocolado na Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado no mês de maio em uma das viagens do presidente do Legislativo, vereador Jacques Douglas de Oliveira, vereador João Vendruscolo e o secretário de Esportes de Frederico Westphalen Giovani Sarturi. Uma cópia do projeto foi entregue em mãos para o deputado estadual Juvir Costella que também reivindicou a sua liberação.

Segundo o vereador Jacques Douglas de Oliveira esta era uma necessidade do Bairro São Francisco de Paula e a academia vai ser construída em um local estratégico que todos possam usufruir dos equipamentos que serão instalados. O vereador João Vendruscolo ressaltou a importância da prática de exercícios físicos que proporciona mais qualidade de vida para a população.

Com a verba disponível para a Secretaria de Esportes serão adquiridos bolas para vários esportes, coletes, cronômetros, placar eletrônico, medalhas, troféus, cama elástica, redes e vários outros equipamentos necessários para o desenvolvimento de atividades esportivas.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários