Censo Agropecuário inicia dia 01 de Outubro em Frederico Westphalen
A região de abrangência da Agência do IBGE em Frederico Westphalen é composta por 14 municípios
Publicado em 14 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Com o objetivo de elaborar um diagnóstico atualizado do setor agropecuário em todo o Brasil, o Censo Agropecuário 2017 vai a campo a partir do próximo dia primeiro de outubro. Na região de abrangência da Agência do IBGE em Frederico Westphalen, composta por 14 municípios, 14.329 estabelecimentos foram recenseados no último Censo Agropecuário, em 2006.

Na edição de 2017, uma equipe composta por 12 agentes censitários supervisores e agentes censitários municipais e 34 recenseadores será responsável pela atualização destes dados. A coleta de informações do Censo Agropecuário 2017 começa no dia 1º de outubro.

Segurança

Os recenseadores estarão identificados com crachá, colete e boné do IBGE, e também portarão um Dispositivo Móvel de Coleta (DMC) para o registro eletrônico dos dados. Em caso de dúvidas sobre a identidade dos recenseadores, os informantes poderão consultar o site www.respondendo.ibge.gov.br.

Agência do IBGE em Frederico Westphalen

A Agência do IBGE em Frederico Westphalen tem, sob sua jurisdição, 14 municípios. São eles: Alpestre, Ametista Do Sul, Caiçara, Cristal Do Sul, Frederico Westphalen, Iraí, Palmitinho, Pinheirinho Do Vale, Planalto, Rodeio Bonito, Seberi, Taquaruçu Do Sul, Vicente Dutra e Vista Alegre. A agência do IBGE em Frederico Westphalen está localizada na Rua Do Comércio, 610, 3º Andar - Salas 304/305, Centro. O telefone de contato da Agência é o (55) 3744-3043.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários