Cresol comemora 9 anos em Frederico Westphalen
Encontro comemorativo foi realizado na manhã desta sexta (08)
Publicado em 08 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Nestes 9 anos de Cresol, são mais de R$200 milhões de reais liberados, diversos projetos desenvolvidos em parceria com os sócios e ínumeros motivos para comemorar. A Cresol Palmitinho 4 anos de abertura, a Cresol Planalto 2 anos e a unidade de Caiçara 1 ano. Motivos de celebração para sócios e comunidade em geral.

Na manhã desta sexta-feira, dia 08 de Setembro, na sede da Cresol-FW, direção, colaboradores, autoridades locais, sócios e comunidade em geral estiveram reunidos, a oportunidade foi de reafirmar o compromisso com o fortalecimento do cooperativismo focado na agricultura familiar e esplanar sobre o trabalho ja realizado e os projetos futuros. Logo após, um café da manhã com produtos coloniais foi servido aos presentes .

Sonho de Prêmios Cresol - Motivos de Sobra Para Você Investir e Realizar

Foi lançada oficialmente a campanha Sonho de prêmios Cresol, mais de R$ 570 mil em prêmios serão sorteados. Um automóvel Amarok, fritadeiras elétricas, televisores Led Full HD 40 polegadas, condicionadores de ar e motocicletas. Para participar da promoção os associados devem movimentações financeiras e preencher os cupons.

No dia 13 de Setembro - Sorteio de 90 televisores 40"
No dia 08 de Dezembro - Sorteio de 90 climatizadores
Nas Assembléias de 2018 - Sorteio de 25 Motocicletas Honda 160 Start
No dia 24 de Abril de 2018 - Sorteio de 1 Camionete Amarok

Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Comentários