Frederico em Luz 2017 - Viva essa alegria de Natal
O lançamento do Frederico em Luz foi realizado com aproximadamente 600 convidados entre comunidade e autoridades locais e regionais
Publicado em 06 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Emoção,doação,amor e alegria, esses foram os sentimentos que tomaram conta do Salão Paroquial da Catedral Santo Antônio de Frederico Westphalen na noite desta terça-feira, dia 05 de Setembro.

O lançamento do Frederico em Luz foi realizado com aproximadamente 600 convidados entre comunidade e autoridades locais e regionais. Um vídeo institucional foi apresentados aos presentes, para abrilhantar a noite, houve apresentação do Coral da URI/FW e de parte das crianças integrantes do projeto teatro na escola, aos convidados foram distribuidos mimos em forma de biscoitos.

Não foram revelados detalhes da programação, porém um apelo da organização é de que, quem quiser ajudar de forma voluntária pode entrar em contato na Secretaria de Educação e Cultura para auxiliar na produção da ornamentação, pois a mesma esta sendo feito de forma delicada e minuciosa.

Oque pode se esperar é uma variada e emocionante programação. O evento especial de fim de ano de FW está prevista para iniciar no fim de novembro e prosseguir até pouco antes do Natal. O Frederico em Luz de 2017 será ainda mais especial, pois promete tocar o coração de todos os frederiquenses. Trará o espírito natalino, fazendo com que o amor transborde na alma de todos que,de alguma forma, prestigiarem o evento.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Comentários