Viatura do POE desce rua e invade pátio no bairro Santo Antônio
O veículo acabou quebrando parte do telhado da casa, situada abaixo do nível da rua Marechal Tito
Publicado em 30 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
Sem nenhum ocupante, uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar desceu uma ladeira e caiu no pátio de uma residência no bairro Santo Antônio na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, em Frederico Westphalen. O veículo acabou quebrando parte do telhado da casa, situada abaixo do nível da rua Marechal Tito. O imóvel estava vazio no momento.

Segundo moradores, o acidente ocorreu por volta das 13h50. A reponsável pela moradia atingida, Odila dos Santos, saiu correndo do trabalho assim que recebeu a notícia. Segundo ela, a prefeitura construiu um muro há cerca de quatro anos para evitar que veículos descessem a rua e acabassem invadindo a residência.

O comandante do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar, tenente Adelar Nierotka, informou que a viatura estava com problemas no freio estacionário, por isso foi levada para conserto em uma mecânica. Do pátio da oficina, ela desceu sozinha. "Vamos instaurar um inquérito técnico para apurar como aconteceu o acidente, fazer o levantamento dos danos. Também vamos verificar os reparos necessários para a casa", concluiu.

A viatura já foi guinchada e o trânsito no local, liberado.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações FN
Fotos
Comentários