Palestra? Não. Um show de carisma, humor e criatividade
Marcos Piangers, mostrou de uma forma delicada e muito positiva como é possível lidar com situações difíceis e transformá-las em trampolim para melhorar como ser humano
Publicado em 26 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
Uma noite especial... Repleta de solidariedade, simpatia e muitas risadas. Esse foi o roteiro da palestra do jornalista e apresentados Marcos Piangers. Em quase duas horas de um ótima conversa, com direito a muitas tiradas inteligentes, histórias emocionantes e cômicas também, ele arrebatou o público de mais de 800 pessoas que lotou o Salão de Atos de URI/FW.

Vindo a Frederico Westphalen à convite da Universidade, dentro da programação dos 25 anos, e com o objetivo de arrecadar fundo em prol do Promenor, Piangers falou sobre paternidade responsável e consciente e criatividade. Com muito bom humor e interatividade, ele encantou a todos pela simpatia e simplicidade. E principalmente pelo senso de responsabilidade social que tem, ao assumir o compromisso de palestrar gratuitamente em benefício de uma causa nobre.

Antes mesmo de subir ao palco, Piangers assistiu encantado a apresentação dos alunos do Colégio Auxiliadora, que recitaram de forma muito delicada e alegre um de seus textos.Também foi muito elogiado pela Presidente do Promenor, Sr.ª Vera Cancian, que fez questão de demonstrar a gratidão pela generosa atitude do palestrante.

E depois de falar sobre os temas propostos, atendeu a todos com o mesmo carinho e atenção que deu às crianças que entregaram a ele um presente de agradecimento. Piangers deu um show de carisma, humor e criatividade. E mostrou de uma forma delicada e muito positiva como é possível lidar com situações difíceis e transformá-las em trampolim para melhorar como ser humano.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Comentários