Jantar Palestra com o Empresário do Ano será realizado na ACIFW
Publicado em 22 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na próxima quinta-feira, dia 24 de agosto, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen estará realizando o Jantar Palestra com Rui Antonio Volkweis, eleito Empresário do Ano 2015.

A Barril FM recebeu na manhã desta terça-feira (22), o presidente da ACIFW, Paulo Dalmolin e o empresário do ano 2015, Rui Antonio Volkweis, considerado o empresário, pioneiro no ramo de maquinário agrícola em Frederico Westphalen e proprietário da Moto Agrícola Volkweis - Concessionária Valtra. Para o Sr. Rui, ser eleito empresário do ano foi uma surpresa muito agradável, o empresário recebeu o título com muito carinho e reconhecimentos aos demais empresários, ele irá compartilhar a sua trajetória pessoal e profissional com a comunidade empresarial.

Para o presidente da ACIFW, Paulo Dalmolin, é muito importante valorizar o trabalho do empresariado local e trazer para a comunidade as experiências vivenciadas.

No evento, que terá início às 19h30min, no Salão Nobre da ACIFW será servido um jantar. Esse terá em seu cardápio pernil recheado, frango assado, risoto de moranga cabotiá, massa ao pesto, maionese, saladas diversas e sobremesa. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da ACIFW. Mais informações pelo telefone (55) 3744-4244.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários