A Corsan mobiliza equipes nesta semana para ações de ampliação e qualificação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Frederico Westphalen.
Entre os serviços programados está a implantação de redes de esgoto em diferentes vias do município. As equipes atuarão nas ruas Tupi, Aimoré, Luiz Milan, Tapajós, Itaí, Guararapes, Tamoios, São Bento, João Muniz Reis e Rua 9.
Também estão previstas intervenções nas avenidas Industrial e das Indústrias, além das ruas Monsenhor Vitor Batista e José Canellas.
As obras fazem parte das ações voltadas à melhoria da infraestrutura de saneamento e à ampliação da cobertura dos serviços de esgotamento sanitário no município.
Trânsito pode sofrer alterações
Durante a execução dos trabalhos, poderão ocorrer alterações temporárias no trânsito, além da circulação de máquinas e equipes nas áreas de intervenção.
A Corsan informa que a programação de obras e ações poderá ser ajustada de acordo com as condições climáticas e as demandas operacionais.
Motoristas e pedestres que circularem pelos locais onde haverá intervenção devem ficar atentos à sinalização e às orientações das equipes durante a realização dos serviços.