A Cresol já está se preparando para um dos maiores e mais importantes eventos do agronegócio da região: a ExpoAgro Cotricampo 2026, que acontece de 25 a 28 de fevereiro, em Campo Novo (RS). A feira reúne produtores rurais, cooperados, famílias, empresas e parceiros em um grande espaço de negócios, conhecimento e integração.
Durante todos os dias do evento, a Cresol estará presente com um estande preparado para receber o público, fortalecer o relacionamento com a comunidade e apresentar soluções financeiras voltadas ao agronegócio e ao desenvolvimento regional. O espaço foi pensado para ser um ponto de encontro, de diálogo e de proximidade com quem faz o agro acontecer todos os dias.
BNDES no estande da Cresol
Abrindo a programação da cooperativa na feira, o primeiro dia do evento contará, com um café da manhã com a imprensa e a assinatura de contratos de cooperados do agronegócio, às 9h. A agenda terá a participação do Chefe do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional do BNDES, Tiago Cabral Peroba, e do Chefe do Departamento de Canais e Parcerias do banco, Caio Barbosa Araújo.
Segundo a diretora executiva da Cresol, Claudiane Piovesan, a participação na feira reforça o compromisso da cooperativa com o campo. “A ExpoAgro Cotricampo é um espaço fundamental de conexão com quem produz e movimenta a economia da nossa região. Estar presente é uma forma de ouvir, dialogar e mostrar, na prática, como o cooperativismo contribui para o desenvolvimento do agronegócio e das comunidades”, destaca.
Entre as atrações confirmadas no estande, destaque para a presença do influenciador Junior Pelizzon, conhecido como Piá dos Valmet, que estará interagindo com os visitantes, além do lançamento da Camiseta UV Agro da Cresol, desenvolvida especialmente para quem vive a rotina do campo.
Para tornar a visita ainda mais acolhedora, o estande da Cresol contará com um cantinho do café, com bebidas quentes e geladas, criando um ambiente de conversa, troca de ideias e boas conexões. As famílias e as crianças também terão atenção especial, com a presença dos mascotes da Cresol, que irão distribuir balões, bolinhas de sabão e levar alegria aos pequenos.
Outro destaque será o Cofre da Sorte, uma ação interativa em que os visitantes tentam adivinhar a senha do cofre para ganhar brindes na hora. Além disso, a Cresol fará a estreia da sua lojinha oficial, com a venda de produtos institucionais durante a feira.
A cooperativa também vai promover um momento especial com a presença de Cleci Klein, ganhadora do prêmio de 1 milhão de reais da campanha Cooperar é Ganhar, reforçando a mensagem de que cooperar vale a pena e gera resultados reais para quem acredita no modelo cooperativista.
A participação da Cresol na feira reforça o compromisso da cooperativa com o fortalecimento do agronegócio, o desenvolvimento das comunidades e o apoio a quem produz, empreende e acredita no futuro do campo.
Cresol marca presença na ExpoAgro Cotricampo 2026
Cooperativa participa da feira com estande interativo, ações para produtores rurais e foco no desenvolvimento do campo
Publicado em 09 de fevereiro de 2026
Fonte: Mariana Della Méa Correa - Informações Cresol
Comentários
Últimas Notícias
Educação
Prefeitura de Frederico Westphalen amplia frota escolar com aquisição de mais dois ônibus
Publicado em 05 de junho de 2026
Geral
Corsan inicia nova etapa de obras do esgotamento sanitário em Frederico Westphalen
Publicado em 05 de junho de 2026
Geral
Campanha de Coleta de Embalagens de Agrotóxicos recolhe mais de 5 mil unidades
Publicado em 05 de junho de 2026
Rural
Cresol Raiz promove Painel Agro sobre o Plano Safra 26/27
Publicado em 04 de junho de 2026
Tempo
El Niño começa a influenciar o clima e pode aumentar as chuvas no RS nas próximas semanas
Publicado em 04 de junho de 2026
Saúde
SUS oferecerá vacina pneumo 20 para crianças; imunizante protege contra pneumonia e meningite
Publicado em 04 de junho de 2026
Esporte
União Frederiquense conhece fórmula da Divisão de Acesso 2026
Publicado em 03 de junho de 2026
Geral
Fim da taxa de licenciamento para veículos no RS é aprovada
Publicado em 03 de junho de 2026
Policial
Arma de fogo é apreendida pela Polícia Civil
Publicado em 03 de junho de 2026
Policial
Investigação sobre furtos em residências resulta em prisão preventiva e cumprimento de mandado de busca e apreensão
Publicado em 02 de junho de 2026