Frederico Westphalen não terá campanha Show de Prêmios em 2018
Campanha deve retornar no próximo ano
Publicado em 22 de setembro de 2018
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Frederico Westphalen decidiu pela não realização da tradicional campanha de fim de ano, a Show de Prêmios, em 2018. De acordo com a direção da entidade empresarial, foi considerado o momento de dificuldade econômica que vive o país e consequentemente a classe dentro do município.
Considerada uma das maiores campanhas de premiação pelo comércio no interior do Estado, a Show de Prêmios chegaria, em 2018, a sua 16ª edição. “Nossa campanha nasceu grande e foi crescendo a cada ano. Em 2017 já sentimos dificuldades para realizá-la e precisamos contar com o apoio da nossa diretoria. Neste ano, sem o aporte financeiro da administração municipal que sempre foi nossa parceira mas, que dessa vez não poderia nos ajudar, ficou inviável seguirmos com o projeto”, comentou o presidente da instituição, Cézio Vargas.
A CDL é uma entidade sem fins lucrativos, portanto, sem autonomia financeira para bancar a campanha. “Os recursos que temos hoje, são limitados e utilizados, basicamente, para a manutenção das atividades da entidade. É inviável fazer a campanha sem as tradicionais parcerias. Nós, como comerciantes, sentimos todos os dias as dificuldades, não há como chegar nos nossos associados e buscar algo que nem mesmo nós temos para oferecer”, reforçou.
A intenção da entidade é, no entanto, retomar a campanha para 2019.
Considerada uma das maiores campanhas de premiação pelo comércio no interior do Estado, a Show de Prêmios chegaria, em 2018, a sua 16ª edição. “Nossa campanha nasceu grande e foi crescendo a cada ano. Em 2017 já sentimos dificuldades para realizá-la e precisamos contar com o apoio da nossa diretoria. Neste ano, sem o aporte financeiro da administração municipal que sempre foi nossa parceira mas, que dessa vez não poderia nos ajudar, ficou inviável seguirmos com o projeto”, comentou o presidente da instituição, Cézio Vargas.
A CDL é uma entidade sem fins lucrativos, portanto, sem autonomia financeira para bancar a campanha. “Os recursos que temos hoje, são limitados e utilizados, basicamente, para a manutenção das atividades da entidade. É inviável fazer a campanha sem as tradicionais parcerias. Nós, como comerciantes, sentimos todos os dias as dificuldades, não há como chegar nos nossos associados e buscar algo que nem mesmo nós temos para oferecer”, reforçou.
A intenção da entidade é, no entanto, retomar a campanha para 2019.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Comentários
Últimas Notícias
Política
Marizete Frozzi assume Prefeitura durante afastamento do prefeito Orlando Girardi
Publicado em 17 de dezembro de 2025
Direto do estúdio
Formatura celebra qualificação técnica de agentes de saúde
Publicado em 17 de dezembro de 2025
Política
Ismael Cocco é eleito presidente da câmara de vereadores
Publicado em 17 de dezembro de 2025
Geral
Cotrifred realiza doação de alimentos não perecíveis ao Lar São Francisco
Publicado em 16 de dezembro de 2025
Geral
Municípios da região são contemplados no programa RS Qualificação Recomeçar
Publicado em 16 de dezembro de 2025
Educação
Período de matrículas da pré-escola está aberto em FW
Publicado em 16 de dezembro de 2025
Policial
PRF prende casal argentino com carro carregado de maconha na BR-468
Publicado em 15 de dezembro de 2025
Geral
Bombeiros de FW recebem nova viatura
Publicado em 15 de dezembro de 2025
Segurança
Brigada Militar e Polícia Civil prendem indivíduo por tentativa de homicídio
Publicado em 15 de dezembro de 2025
Esporte
Amzop e União Frederiquense articulam implantação de Escolas de Futebol na região
Publicado em 12 de dezembro de 2025