Amistoso entre União Frederiquense e Inter-SM será com portões fechados
Publicado em 23 de fevereiro de 2018
Compartilhar
A- A A+
O amistoso entre União Frederiquense e Inter-SM, o qual ocorre neste sábado, 24 de fevereiro, às 16h30, na Arena União Frederiquense, será realizado com portões fechados.

O motivo da decisão é que a vistoria para a emissão do APPCI (Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio) será realizada somente na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018. Sendo assim, a direção do União Frederiquense, juntamente com os órgãos competentes de fiscalização, entenderam como pertinente o cancelamento do evento com participação de torcedores.

Desta forma, além de atletas, comissões técnicas e dirigentes dos dois clubes, somente terão acesso à partida os profissionais de imprensa que irão cobrir a mesma.

TRANSMISSÃO VIA INTERNET – Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo através das plataformas do jornal Folha do Noroeste (site, aplicativo e Facebook).

TRANSMISSÃO VIA RÁDIO – A partida também terá cobertura de cinco rádios (e de suas respectivas plataformas digitais) das seguintes emissoras: Barril FM, Chirú AM e FM, Comunitária FM, Luz e Alegria AM e FM e Sol da América FM.

FEIJOADA DO UNIÃO – A Feijoada do União, evento que ocorreria na Mabu em paralelo ao jogo, não será mais realizada. Os torcedores que já adquiriam ingressos terão seus valores devolvidos, os quais deverão ser retirados na Marion Sports, em Frederico Westphalen.

JOGO-TREINO CONTRA O TRÊS PASSOS – O jogo-treino que será realizado nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, diante do Três Passos, às 16 horas, na Arena União Frederiquense, terá as mesmas regras supracitadas.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Ascom União Frederiquense
Fotos
Comentários