Administração Municipal de Frederico Westphalen realiza Café com Prefeito
Ação do Poder Executivo tem como objetivo ouvir demandas da comunidade de Frederico Westphalen
Publicado em 12 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta segunda-feira, 12, o prefeito José Alberto Panosso recebeu em seu gabinete empresários e comerciários para um café da manhã. A ação intitulada como "Café com o Prefeito" foi viabilizada por meio do Plano Estratégico e tem como objetivo ouvir as demandas trazidas por integrantes da categoria.

Durante o encontro, os convidados puderam expor seus pontos de vista e necessidades, e avaliaram que a realização destas reuniões com a comunidade é “fantástica” pois, na visão deles, abre um campo de oportunidades e diálogo com o chefe do Executivo.

O prefeito José Alberto Panosso explicou também para os convidados, as conquistas mais recentes da Administração Municipal e assuntos que irão beneficiar toda a comunidade, como o estacionamento rotativo, revitalização de pontos centrais do município, mutirão de cirurgias – que foi recentemente encaminhado a Câmara de Vereadores –, e melhorias no trânsito do município. O chefe do Executivo também apresentou aos presentes durante o encontro, os recentes projetos encaminhados durante o período em que esteve na capital federal, na última semana, como a solicitação de um ônibus destinado ao transporte dos grupos da Terceira Idade e investimentos na mobilidade urbana de Frederico Westphalen. O prefeito ressaltou que a iniciativa foi muito bem recebida pela comunidade.

– Pudemos perceber que este projeto foi muito bem recebido pela comunidade, principalmente porque não queremos ficar apenas dentro do gabinete. Nós vamos chamar a comunidade para apresentar os nossos projetos, ouvir as suas demandas, e também vamos visitar os agricultores, os empresários, e os servidores para estarmos sempre aprimorando a nossa Administração – frisou.

Novas edições do "Café com o Prefeito" serão realizadas durante a atual gestão da Administração Municipal, sempre com o objetivo de ouvir todos os segmentos da comunidade que são fundamentais para para o desenvolvimento de Frederico Westphalen.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - Prefeitura de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários