Nova edição do Frederico em Luz é lançado oficialmente
Cerca de 600 pessoas marcaram presença no lançamento oficial do tradicional evento frederiquense
Publicado em 10 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Um dos mais tradicionais eventos de Frederico Westphalen foi lançado oficialmente na noite desta sexta-feira, 9, na Liv Space. Os brilhos natalinos começaram a surgir no município com o lançamento do Frederico em Luz deste ano, e pela grande participação do público no evento, pode-se esperar uma quebra no recorde de visitantes no município este ano. Cerca de 600 pessoas participaram do jantar de lançamento do Frederico em Luz, e puderam se deliciar com o “risoto Frederico em Luz”, uma receita especialmente preparada para o evento.

Além disso, foi apresentado ao público o vídeo institucional com as principais atrações do Frederico em Luz deste ano. Entre as atrações previstas, estão:

Marcha dos Archotes

Natal Gospel

Apresentação do grupo Magia da Patinação

Encontro de Corais

Encontro de Bandas Marciais

Espetáculo “A fábrica dos sonhos”

Natal tchê

Desfile natalino

Grandes shows

Apresentações culturais.

A presença do papai noel não poderia faltar, e por isso, a sua casa – localizada na Praça da Matriz – já está recebendo os devidos preparativos, para que no dia 25 de novembro, possam todos possam acompanhar o show de fogos na abertura do natal frederiquense. A primeira-dama, e uma das organizadoras do evento, ressaltou que a realização do Frederico em Luz só é possível devido ao grande número de colaboradores.

– Nós sempre dizemos que o Frederico Em Luz só existe devido às diversas mãos que contribuem na realização deste evento. Apenas hoje, no lançamento, são 70 pessoas que estiveram envolvidas de maneira voluntária e por isso, temos a certeza que, mais uma vez, o Frederico em Luz será um grande sucesso - frisou.

O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, afirmou que o natal frederiquense não traz benefícios não apenas para o município, mas também para toda a região.

– Temos que agradecer fortemente às pessoas que estão se doando para realizar a ornamentação para o Frederico em Luz. Vejo elas com muito alegria ao participar deste grande projeto do nosso município, ao mesmo tempo que também vejo a autoestima da nossa população aumentar muito com a chegada do Frederico em Luz, ao trazermos visitantes de diversos municípios do Estado, não apenas para Frederico Westphalen, mas para toda a região – destacou o prefeito.

A abertura oficial do Frederico em Luz deste ano tem início no dia 25 de novembro, na Praça da Matriz.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - Prefeitura de Frederico Westphalen
Comentários