Empresário do Ano 2018 em Frederico Westphalen já está em votação
Equipe da ACIFW iniciou a coleta de votos nas empresas. Roteiros foram definidos para agilizar o processo.
Publicado em 10 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
As empresas associadas à Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen (ACIFW) passaram pela primeira etapa da escolha do Empresário do Ano 2018, em que os empresários foram convidados a participar disponibilizando o nome para compor a lista de futuros agraciados.

A segunda etapa do processo iniciou nesta segunda-feira, 08, com a visita da equipe da ACIFW nas empresas do município para a coleta dos votos. Os associados escolhem um nome dentre os empresários indicados.

Conforme o Regulamento, disponível no site da entidade, no dia 22 de Outubro, os 10 nomes mais lembrados serão divulgados e então, inicia-se a próxima etapa, em que todos os associados escolhem, novamente, agora dentre a lista com os 10 nomes.

A votação segue até o dia 13 de novembro, véspera do evento que homenageará os Empresários Destaque, Empresas e Empresário do Ano 2018. O evento de premiação será realizado no dia 14 de novembro, às 19 horas, na Liv Space, em Frederico Westphalen. Os ingressos começarão a ser comercializados nos próximos dias.

Entenda cada um dos prêmios:

Troféu ACIFW

O troféu homenageia os Empresários Destaque, ou seja, os 10 nomes mais lembrados durante a votação dentre os nomes indicados. Os indicados podem ser empresário (a), proprietário(a), sócio(a), diretor(a) ou administrador(a) de pequena, médio ou grande empresa associada à ACIFW, nos segmentos da indústria, comércio ou prestação de serviços, além de sócios beneméritos ativos.

Troféu Catedral
Este prêmio reconhece o Empresário do Ano 2018, que é o nome mais lembrado dentre o universo de mais de 500 associados da ACIFW e valoriza o empresário que destaca-se na comunidade pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária e que, pelo seu exemplo, contribua para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe empresarial de Frederico Westphalen.

Empresas do Ano
Esta premiação é realizada pela Administração Municipal em parceria com a ACIFW e agraciará as empresas do ano que se destacaram no ranking do valor adicionado na arrecadação de ICMS e ISSQN.

Confira o regulamento do Troféu ACIFW e Troféu Catedral aqui:

http://acifw.com.br/noticia/637/confira-o-regulamento-do-premio-empresario-do-ano-2018
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários