Cesar Pancinha ministrará workshop em Frederico Westphalen
Especialista realizará capacitação com foco nas vendas de final de ano no próximo dia 16, no salão nobre da ACIFW
Publicado em 03 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Desenvolver habilidades de negociao tarefa fundamental para todo o profissional que busca vender produtos ou servios, e a preparao adequada torna o atendimento ao cliente muito mais efetivo. com foco na preparao para as vendas de final de ano em Frederico Westphalen que o Sindilojas realizar o workshop Faa a sua escolha: vender ou esperar os clientes comprarem no dia 16 de Outubro, no salo nobre da ACIFW. O evento inicia s 19 horas e conta com o apoio da ACIFW, CDL FW, Senac e Sesc.

O workshop ser ministrado por Cesar Pancinha, especialista no estudo do comportamento do consumidor e do comportamento humano com mais de 30 anos de atuao, treinando mais de 100 mil profissionais de diversas reas. um dos pioneiros no estudo de neurobusiness no Brasil, com foco em neurovendas, tendo participado de programaes e workshops na Europa, ministrados pelo Dr. Davis Lewis-Hodgson, considerado o pai do neuromarketing, fundador do MindLab e o precursor deste tema mundialmente reconhecido. Cesar reconhecido nacionalmente como especialista em vendas e implementao de estratgias eficazes de comercializao de produtos e servios.

As vagas so limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na sede das entidades no valor de R$60,00 para associados e R$70,00 para pblico geral. Equipes de venda tm condies diferenciadas. Consulte mais informaes pelo telefone (55) 3744.4244.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários