Ramos e Copini Auto Peças
A maior referência em autopeças na região do Alto Uruguai é a Ramos e Copini. Com a missão de proporcionar ao cliente um serviço confiável, imbatível, oferecendo soluções competentes no fornecimento de peças, aliado à agilidade e facilidade. A empresa visa ser referência na área de atuação, garantindo lucratividade com alto desempenho como condição de continuidade.

Atualmente com lojas em Cruz Alta, Seberi, Palmeira das Missões, Ijuí, Carazinho, Frederico Westphalen, Santa Maria, Panambi, Soledade, Santo Ângelo, Ibirubá, Sarandi, Tenente Portela e Três Passos, a RAMOS E COPINI AUTOPEÇAS atende toda a região norte, região central e noroeste do Rio Grande do Sul, com estoque diversificado com mais de 25.000 itens, uma equipe composta por mais de 360 colaboradores e um portfólio que ultrapassa 40.000 clientes entre varejo e atacado, buscando as soluções mais eficientes no mercado independente de peças e acessórios para veículos leves e utilitários.

A empresa presa pelo comprometimento com clientes, empresas e parceiros. Tem na gerencia hoje Valdelir Cortina que junto com a equipe busca enfrentar os desafios com entusiamo e otimismo, projetando soluções eficazes e rápidas para seus clientes.

A equipe da Ramos e Copini esta a sua espera, com o melhor atendimento e condições de pagamentos facilitadas.

Endereço: Rua Maurício Cardoso, 806 - Bairro Aparecida - Frederico Westphalen/RS CEP: 98.400-000
Publicado em 19 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+